sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tempo... SAUDADES...

Estava sentindo a vida passar, sozinha, ou com a família, mas sozinha ainda... Comecei a relembrar os tempos de criança, de adolescência, dos meus vinte e unssssss anos... a saudade de meus amigos veio chegando devagarinho, calando fundo em meu peito e começou a doer... Como era o nome daquela minha amiga? Puxa lembro do primeiro nome, mas como era mesmo o sobrenome? e o meu amigo, como será que ele está? Meu namorado, amor que ficou no passado???? 
Nossa, a tristeza começou a bater, como gostaria de encontrar todos novamente, mesmo os que não eram amigos, mas que fizeram parte de meu aprendizado, estes foram muito especiais... queria poder encontrá-los, pedir perdão se os magoei e dar-lhes a chance de saber que estão perdoados pelas mágoas que me causaram...
Tenho, graças a Deus, conseguido encontrar alguns... muitos, saudáveis, felizes... outros, tristes ou doentes... mesmo assim, é bom revê-los, é bom saber que também não me esqueceram, que, de algum modo, fui importante em suas vidas, assim como eles o foram na minha.
Quero muito retomar minhas amizades, fazer novas, aumentar meu círculo de amigos e poder viver feliz, sem mágoas, sem crises de consciência, sem sofrer pelas ausências...
Tenho saudades de meus professores que, hoje, provavelmente, muitos deles já devem estar na Casa do Pai, assim, como alguns de meus amigos, mas não os esqueci, os que Lá estão, quero que recebam meu abraço e dizer-lhes que estou com saudades, mas que um dia, com certeza, nos encontraremos novamente.
Vocês, que, como eu, sentem-se assim, saibam que não custa nada buscar esses seres maravilhosos que cresceram conosco e nos fizeram crescer... busque nas redes sociais; procure nos endereços antigos; tente encontrar amigos em comum para poder localizá-los mais rapidamente.... tenho certeza de que se sentirão renovados, felizes mesmo e, poderão viver melhor sem as lembranças doídas. Boa sorte a vocês, que encontrem os seus amigos, como eu encontrei vocês!!! (Maria Aparecida Trindade - 20.01.2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário