terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais Que Um Sonhador - Degradee (interpretando a letra a parte entre {} escrevi)

Quando a noite vem começo a pensar
Do que já passou e no que virá
Lembro de você olhando para mim
Louca pra me amar num prazer sem fim

{ ... e fico pensando no que foi ou que poderia ter sido... se houve algum minuto de hesitação ou se tudo foi um repente que me levou à loucura... e lembro de você olhando para mim...}

Quem faz amor em sonho
Quem sonha com amor
É mais que um sonhador
Quem faz amor em sonho
Quem sonha com amor
É mais que um sonhador

{... e o sonho continua, eu vou correndo, tentando alcançar aquilo que está longe de alcançar... não tenho espaços... não tenho um lugar... sou apenas e tão somente uma sonhadora, que viaja nas asas de meus devaneios... sonhadora... viajante... passageira de um trem que não sei onde irá parar.}

Quanto tempo bom já ficou pra trás
Quero reviver e esquecer jamais
Vamos começar a nos entender
Vai ser bom ficar e amar você

{... muita coisa eu já vivi... muita vida já passou... e onde eu fui te encontrar?... longe?... perto?... não sei, afinal, quando se pensa em alguém, a gente sente esse alguém muito perto, dentro de nosso coração... será que vai ser bom?... será?...}

Quem faz amor em sonho
Quem sonha com amor
É mais que um sonhador
Quem faz amor em sonho
Quem sonha com amor
É mais que um sonhador

{ .. sonhei que estava junto de você... que amor lindo a gente viveu...parecia que nada mais existia... mas, era um sonho... quando acordei, percebi que nada era real e que tudo era verdadeiro... estranho... sou uma sonhadora que sonha acordada e uma pessoa que usa a razão quando dorme e quer sonhar... sonhar com o amor... sonhar apenas.} (Maria Aparecida Trindade - 03.04.2012)

http://www.vagalume.com.br/degradee/mais-que-um-sonhador.html#ixzz1qpjWcWOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário