segunda-feira, 29 de outubro de 2012


RELIGIÕES...

Sempre ouvimos dizer que "Todos os Caminhos Levam a Deus", acredito que todos se lembram disso...
Quando crianças, nossos pais nos diziam para ir à Igreja tal que era boa... encontrávamos os amigos e, descobríamos que cada um ia à uma igreja diferente, os pais deles também diziam que aquelas igrejas eram boas...
Crescemos, alguns seguindo os caminhos de seus pais, outros procurando outros rumos, sem perder a fé, mas seguindo aquilo que acreditam e,  o que mais importa aí é como você age, como você encara a vida, como você trata as pessoas e os animais... o que importa mesmo, é aquilo que você tem dentro de você: Um Deus de Amor, um Deus que quer a paz e que a ama a todos, um Deus que te leva a acreditar que a vida vale a pena ser vivida, porque é desse modo que Esse Divino Criador quer que sejamos, felizes, pacíficos, conscientes  e dignos dessa vida que Ele nos deu.
Por essa razão, quando as pessoas te vêm de forma diferente, porque você pensa diferente, te criticam porque você não é como elas... Mas, ninguém é igual a ninguém, mesmo que sejamos feitos pelo mesmo Pai, basta olharmos os dedos das mãos, nenhum é igual ao outro, porém, todos têm uma função e a exerce com maestria, pois para isso foram criados.
Então, seja lá que crença tenha, seja lá que religião sigam, apenas AMEM, POIS PARA O AMOR NASCEMOS! AMEM INCONDICIONALMENTE, não se importem se eu não compactuo com sua forma de crer, mas creia que, meu Deus é o mesmo seu!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário