segunda-feira, 27 de maio de 2013

incoerências


Há muita incoerência nesta vida, nas atitudes das pessoas, nas ações de gente que tem o compromisso de lutar pelo povo...
Mas existem tantos problemas, que não se sabe se esses estão ajudando ou prejudicando ainda mais, àqueles a quem deveriam defender.
Há algum tempo aconteceu um problema muito sério fora do país mas, as pessoas que foram obrigadas a ficar lá, que não tinham culpa do ocorrido, continuam lá, perdendo suas vidas, perdendo tempo para alcançar os objetivos traçados para seus futuros, perdendo a oportunidade de verem seus filhos crescendo, perdendo a oportunidade de estarem com suas famílias.
Muitas pessoas cometem erros, muitas pessoas pecam pelo excesso e acabam extrapolando em seus direitos de agir, mesmo que julguem estar agindo em nome de uma nação. Todos sempre esperam, acreditando que tudo irá mudar, que o amor será o principal objetivo na vida de todos, no entanto, não é isso que vemos, mesmo aqueles que esperam pelo amor, ainda fazem uso do ódio, do desprezo, da ambição, essa que vai destruindo, dentro de cada um, aqueles desejos de uma vida de paz.
Temos muitos exemplos, diariamente, as notícias nos mostram que o mundo ainda não acordou para o que realmente importa.
As normas de procedimentos das pessoas estão mudando, para pior, apenas poucas pessoas ainda acreditam que possa existir um mundo melhor... mas, para isso, precisarão mudar seus conceitos, suas atitudes perante os revezes da vida ou continuarão assistindo e participando dessas inversões de valores, dessas incoerências. (Cida Trindade – 19.05.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário