sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais um ano se passou, eu nem sequer senti o tempo passar... Acredito que todos nós, estamos passando pelo tempo, mais rápido que esperávamos e não está dando tempo de acertarmos nossos ponteiros, acertarmos as nossas contas, acertarmos nossas vidas, porque, quando percebemos, tudo passou!!!
Mas, mesmo assim, continuamos seguindo em frente, buscando soluções, buscando algo novo e deixando as coisas que precisam ser deixadas, em algum ponto de nosso passado, para nos lembrarmos apenas dos ensinamentos que nos foram transmitidos na escola da vida. 
Está tudo muito rápido, mas não tem problema, porque nós também estamos nessa aceleração e buscando, cada dia mais, nossa evolução.
Quanto mais o tempo passa, mais crescemos, mais evoluímos, mais aprendemos, tudo para quê? - Para podermos transmitir aos que ainda engatinham os ensinamentos recebidos.
Não devemos deixar nossos irmãos para trás, precisamos fazê-los crescer conosco, precisamos dar-lhes as mãos...
Vamos, irmãos, vamos nos dar as mãos e trazer os que não estão conseguindo entender o que se passa para a evolução, façamos com que eles entendam o que todos temos de melhor, façamos com que todos sintam a presença da Luz Divina, da Luz do Universo e que queiram nos acompanhar nessa vitória, que, apesar de sofrida por momentos, é uma vitória do Amor!
                                     Muita Paz, Muita Alegria, Muito Amor para todos!!!
                                               Feliz, Feliz, Feliz, 2014!!!                                                                     Cida Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário