sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eu nem sei como expressar meus agradecimentos a todos os meus parentes, amigos, que, aliás, só aumentaram a nossa certeza de que minha irmã amada, Regina, cumpriu sua missão aqui de um modo esplendido, hoje ela está no Nosso Lar, de onde, com a permissão de Nosso Pai Maior, poderá ajudar aos necessitados que continuam suas missões no espaço terreno.
Meus queridos MUITO OBRIGADA pela demonstração de amor, pela demonstração de união. Ao nos despedirmos, hoje, da Regina, todos os que estavam presentes, sentiram a imensa energia de amor, que se formou naquele local de tristeza, transformando o ambiente em um local de alegria, muita luz e que, com certeza, se estendeu a todos os necessitados.
Demos um Até Breve, Regina!!! Porque sabemos que nos encontraremos novamente, ela apenas está se ausentando um pouco de nossas vidas, para voltar com muito mais Luz e nos fazer acreditar (como bem disse a Célia) em Milagres de Amor!!!
E sei que, o meu irmão, que tanto amo, um dia, a encontrará e continuarão suas vidas juntos, porque o amor dos dois é eterno.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADA A TODOS E QUE DEUS OS ABENÇOE, COLOCANDO EM SEUS CORAÇÕES O SEU VERDADEIRO E IMENSO AMOR!!!
Fiz este vídeo para homenagea-la, por saber que ela era fã dos Beatles e a ouvi cantar essa música lindamente uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário