terça-feira, 4 de agosto de 2015

Meus Voos Infantis...

Quando eu era criança minha imaginação era bem mais interessante do que hoje em dia... e, para mim, era bem mais interessante do que o mundo que me cercava...
Eu tinha uma amiga imaginária, a imaginava quase uma Ashley Olsen ou, talvez, uma Mary Kate, mas, com um detalhe, que era essencial, ELA VOAVA!!!
Eu fechava os olhos e voava junto... Via, nesses voos dos meus sonhos, uma cidade cheia de brilhos e castelos coloridos, como se fosse quase uns dos filmes da Disney!
Encontrávamos Fadinhas, que me sorriam ao me verem passar voando!
Ao sobrevoar os lagos, eu conseguia até ver meu reflexo nas suas águas, era uma sensação maravilhosa, de leveza, de paz!
As coisas eram muito mais fáceis quando eu fechava os olhos....
Hoje eu ainda vejo meu reflexo nos lagos, mas só que com os olhos abertos... e os meus sonhos???...
Ah! Esses ainda estão latentes em minha mente e prontos para serem realizados!!! este texto não é meu, é de uma sobrinha
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário