segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Queria ter uma vida boa, feliz e com muito amor...
Era criança e sonhava que conheceria um príncipe, que ficaria comigo até o fim da minha vida, teríamos filhos e nossa casa seria enorme e cheia de alegria...
Cresci, conheci homens que pareciam príncipes e se transformaram em sapos e, mesmo assim, me casei com um deles, por um pequeno e curto período, fui feliz, tinha minha casa, sempre limpa e perfumada e tive minha filha... Um presente que Deus, em seu infinito amor, me deu, minha filha...
Desde o início da gestação, eu sabia que ela viria a este mundo para viver sua própria vida, que não seria “minha” e, sim, do mundo, porque ninguém é de ninguém.
Ela foi crescendo, com uma personalidade marcante, senhora de si, sabendo exatamente o que queria, não como eu, que, por amar muito a todos, me tolhia e não alçava voos maiores.
Hoje eu sei que deveria tê-lo feito, afinal, eu também nasci para ser do mundo e não me entreguei a ele, fiquei  perto de todos, com medo de que partissem e me deixassem sozinha...
Sozinha... sozinha... Como estou agora: Sozinha!!!
Porque não segui o rio de minha vida ou, talvez, o tenha seguido e fiquei presa em alguma curva do seu trajeto, sem conseguir acompanhá-lo até o final. Não acompanhei o desenvolver da vida e parei, sozinha, esperando que as coisas mudassem... NADA!!!
Hoje, pensando em tudo que fiz, notei que, as pedras que encontrei, eu as empilhei à minha frente, atrapalhando minha própria trajetória e vejo que de nada adiantou amar sem medidas... De nada adiantou pensar primeiro nos outros... Estou sozinha e continuarei assim até o fim, mesmo que me aproxime das pessoas, que me reúna a elas, vez ou outra, sempre voltarei sozinha para casa.
Não me arrependo do que fiz, me arrependo do que deixei de fazer.
Não lutei o suficiente para ficar com o amor de minha vida, mas ele também nunca lutou para ficar comigo e, de vez em quando, ainda me liga e diz que queria estar comigo, que sua vida seria diferente, talvez, melhor... E , eu, dou risada, triste, mas rio, porque ele sempre foi covarde, nunca teve coragem de sair à luta pelo que queria, outro sapo.
Vou ficar assim mesmo, até o dia de descer do barco e voar de volta ao verdadeiro Lar.

Espero que seja em breve!!!                                            Cida Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário