sábado, 13 de abril de 2019


Seria ótimo se NUNCA tivéssemos permitido a saída dos Militares do poder...
Nosso país não teria se afundado nesse mar de lama em que está hoje. Não teríamos tanta corrupção, tantos bandidos dentro da política, nos envergonhando lá fora. Vergonha alheia Internacional!
Não estaríamos sendo vistos como um povo que só quer tirar proveito, que só pensa em festa, que não se importa com o futuro de nossas crianças.
Nós, mulheres, não estaríamos sendo taxadas de "fáceis" pelas pessoas de outros países, pois no Carnaval ou qualquer outro evento de vulto aqui, surgem turistas de todos os lugares para curtir as orgias.
Tempo bom do Regime Militar! Tenho muitas saudades daquela segurança que tínhamos, das escolas públicas, que formavam homens de bem, cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, do respeito pelo ser humano, independente de raça, cor, etnia... as crianças não discriminavam ninguém, todos eram unidos, pobres ou ricos.
Saudades!!!
Por essa razão, hoje, comemoro, SIM, esse dia 31 de Março, dia em que nos livramos de um Golpe de Estado, que seria o início de uma Ditadura Comunista, que estava sendo articulada por João (Jango) Goulart e os guerrilheiros esquerdistas, que dizem terem sido torturados, porém, estão aí, assumiram o governo, após as "Diretas Já" - que sempre fui contra - e deixaram nossa Pátria Amada nesse estado de miséria.
Salve 31 de Março de 1964, o dia em que o povo brasileiro de bem saiu às ruas pela Família e pela Pátria e foi ouvido pelas FFAA que vieram nos salvar.
BRASIL, AME-O OU DEIXE-O!!! (Cida Trindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário