quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sonhos.. ah! os sonhos...

A vida me vive pregando peças... algumas ruins, outras mais ou menos e, outras, muito boas de verdade...
Tudo se parece com os sonhos bons... como se fossem contos de fadas! 
Ah! Como é bom sonhar e ver, no sonho, seu desejo realizado! Eu tenho sonhos, assim como todo mundo, de ver as coisas acontecerem conforme meus desejos, c conforme minhas buscas..nem sempre consigo que o Astral me envie aquilo que desejo, talvez porque não basta desejar, temos que saber se nosso desejo está dentro dos Planos de Nosso Pai Maior, porque se não estiverem, não os realizaremos, mesmo que, às vezes, pareçam bem próximo disso.
Mas não tem problema, mesmo que não aconteçam, sei que, em alguns momentos, eu fui feliz, sei que, em alguns momentos, realizei parte dos meus sonhos e, como acredito na perfeição da vida e no amor de Meu Pai, espero que, um dia, Ele me dê aquilo que mereço e, que seja ao menos parte de tudo que sonhei.
                                    (Maria Aparecida Trindade - 10.11.2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário