segunda-feira, 28 de maio de 2012


"...Se hoje foi um dia difícil, porque se lamentar por isso? Vocês se sentirão melhor se reclamarem a respeito? Suas lágrimas farão seu dia mais feliz? E se vocês se angustiam pelo seu amanhã, estão carregando-o de penúrias e fadigas antes mesmo que ela chegue... Porque fazê-lo então? Que bem isto fará para você? Quando é que a ansiedade realizou alguma coisa para você? Como se pudesse se tornar um homem mais alto ficando angustiado por ser muito baixo! Não, não se fixem naquilo que não possuem. Permaneçam nas coisas que podem ser suas se se voltarem para o Pai que está em vocês, se pedirem com perfeita fé, acreditando que receberão - e eu digo sem medo de contradição, que receberão. Mas devem pedir adequadamente - acreditando. Nada receberão se ao pedir questionarem se o pedido teria sido ouvido ou se o Pai estaria com vontade de dar aquilo que desejam. Esta é uma forma humana de dar, mas não é a forma do Pai que dá abundantemente e responde às suas necessidades. O Pai sempre derrama Suas bençãos sobre vocês, a dádiva do alimento abundante, do vestuário, da habitação, dos amigos, sempre que estejam com a mente e o coração limpos e contanto que confiem continuamente no Pai como seu apoio de todos os momentos.
Se rezam e não recebem, não pensem, nem por um instante sequer, que não existe Pai, ou que o Pai não os escuta. Ao invés disso devem perguntar-se o que existe em vocês que está impedindo que a OBRA AMOROSA DO PAI seja feita em vocês e para vocês.
Se vão ao altar para rezar ou fazer uma oferta e no caminho lembram de ter brigado com alguém, retornem e vão até essa pessoa e façam as pazes com ela.

Então, quando abordarem o Pai em oração, estarão com a mente pura e limpa e serão ouvidos pelo Pai e o Pai poderá responder dando aquilo que precisam, na paz e quietude de seu ser. Se ainda não acreditam que o Pai cuida de Sua Criação, olhem ao seu redor para as radiantes flores nos campos. Como são lindas! ..." Jesus Cristo 


-Apenas um trecho do livro Cartas de Cristo, muito lindo e quanta verdade em suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário