sexta-feira, 11 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS VERDADEIRAS MÃES E A TODAS AS MÃES VERDADEIRAS!!!


Mamãe...

Tua força trouxe-me à vida,
tua voz guiou-me os passos,
sinto-me muito feliz
com teus carinhos e abraços...

     Vivendo nesta corrida,
     entre opressão e obstáculos,
     me sinto como um petiz,
     (que corre às saias da Mãe,
     para pedir acalanto) quando volta

     do espetáculo.

         Só você, minha Mãezinha,
         Pode ajudar-me a crescer,
         Mostrou-me como ser gente e,
         Ensinou-me a viver.

              Não comemoro só hoje,
              O dia que é só teu,
              Mas, sim, pela vida inteira,
              Pois, esta, você me deu
                                                                  (Cida - 25.04.84)

Nenhum comentário:

Postar um comentário