quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mensagem de minha filha no dia das mães, postada no facebook e a minha resposta.

Mãe, 

Muito obrigada por cuidar de mim, mesmo de longe. Muito obrigada por me ajudar com os meus problemas e por me aconselhar a passar por eles.
Eu queria ter a sua força pra passar por tudo sem um arranhão. Eu queria ser decidida como você e não ficar mais perdida. Eu queria ter esse seu coração aberto a novos desafios e poder encara-los de cabeça erguida.
Em toda minha vida, eu só quis te deixar orgulhosa, te deixar feliz com a filha que você criou. Saiba que tudo que eu tenho de ruim não veio de você, eu nasci assim, meio medrosa e chata. Você tem feito de tudo pra consertar, mesmo que não saiba, você ja fez muito. E ainda faz.
Você é a melhor mãe do mundo e tem sido maravilhosa em todos esses anos. Muito obrigada por ser a MINHA mãe. Eu te amo muito!
Parte superior do formulário

·         Você, Leticia TrindadeIara KrugMaria Cristina Machado Trindade e outras 4 pessoascurtiram isso.
·         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn2/v/t1.0-1/c0.0.32.32/p32x32/10403438_804002589624738_8622310119790215324_n.jpg?oh=b2e26157eeb5c4beefab7afc7cbfd3a2&oe=54514ED4&__gda__=1412798801_42ba185b98f764020c927d73f985122b

Cida Trindade Eu te amo, minha filha e me orgulho de você, sim, por você ser essa menina especial, centrada, muitas vezes me faz voltar ao chão, quando começo a viajar em meus devaneios, você nada tem de ruim, apenas ainda não achou aquilo que realmente vai importar para você, ainda, tem muito chão a percorrer, por isso os medos, porque quando sabemos que a estrada é longa e não vemos o seu final, mas enxergamos suas encruzilhadas, tememos seguir pelo lado errado desse cruzamento, isso, na verdade, filha, é um bom sinal, ´porque estamos pensando antes de agir, é assim que você está seguindo sua vida, pensando antes de seguir por um caminho de pedras onde possa correr o risco de tropeçar. Mas, filha, a vida também é feita de tropeços, porque necessitamos deles para nos fortalecer, para aprendermos e podermos crescer com mais coragem e determinação, Tudo, filhinha, é parte daquilo que somos, daquilo que queremos e daquilo que iremos ser. Você vai me dar mais orgulho, ainda, tenho certeza disso e acredito em você. TE AMO, MEU PRESENTE DE DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário