domingo, 12 de julho de 2015

AMANHÃ PODE NÃO CHEGAR...


Sempre costumamos adiar nossos compromissos, nossos afazeres, nossos encontros, enfim, adiamos tudo que podemos, sem pensar que O AMANHÃ PODE NÃO CHEGAR...
Por essa razão, resolvi que, a partir de hoje, não esperarei pelo AMANHÃ...
Não me preocuparei se as coisas acontecerão do modo que eu quero ou não, porque, Nosso Pai Maior nem sempre nos atende como queremos mas, sim, como precisamos e, se o novo dia não chegar, já terei deixado tudo resolvido hoje.
Não me esquecerei de dizer:
- Obrigada, Senhor,  pela oportunidade de um Novo Dia!!!
- Bom dia, minha filha!!!
- Bom dia, Sol!!!
- Bom dia, minha gatinha Noite!!!
E, aqueles que estão longe...
- Que seu dia seja perfeito e dentro dos planos traçados em seus livros da Vida!!!
E assim, seguirei meu dia em paz, sabendo que não perderei - como tem acontecido - mais nenhum segundo com pensamentos tristes ou de revolta, porque TUDO ESTÁ CERTO - MESMO QUE POSSA PARECER ERRADO - TUDO ESTÁ CERTO!!!
A partir de hoje só pensarei em coisas boas, em alegrias e muito amor pela natureza, pelos animais, pelas pessoas, se não tiver o que dar a quem precisa, darei o que posso: Meu carinho, meu amor, minha atenção, minha palavra de consolo.
E, no final do dia, tornarei a agradecer por ter tido a oportunidade de ter conseguido concluir o dia sem me machucar como antes e, acreditando, na nova oportunidade que terei de vivenciar outro dia, sem me preocupar se ele virá ou não, porque eu acredito que, mesmo que não vivencie aqui, terei como vivenciá-lo de onde estiver...
A VIDA CRIA OPORTUNIDADES SEMPRE E TEMOS QUE SABER APROVEITÁ-LAS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL!!!

Cida Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário