quarta-feira, 1 de julho de 2015

DESABAFO...

Sempre procurei pelas pessoas, por amá-las, por querer-lhes o bem, por querer ajudá-las, ou, simplesmente, por querer estar perto delas, mas, agora, deixei de ser assim, de dizer amém a tudo que sempre me falam, de pedir desculpas pelo que não fiz, ou pelo que deixei de fazer...
Cansei de ouvir que, se visito alguém, é porque tenho algum interesse... Talvez até seja, o interesse de saber como a pessoa está, o interesse de estar perto da pessoa, mesmo que minha passagem seja rápida, por algum outro compromisso que, por acaso, eu tenha, o que não torna a pessoa que visito menos importante, porque todos temos sempre alguma coisa para resolver e, é lógico, que, quando vamos fazer alguma coisa e estamos perto de quem amamos, aproveitemos para passar onde a pessoa se encontra para darmos um "Oi" e perguntarmos se tudo está bem.
Mesmo que tenhamos, hoje, tanta tecnologia, nem sempre encontramos tempo para ligarmos, conversarmos, porque estamos sempre fazendo alguma coisa, principalmente, se temos problemas e precisamos solucioná-los.
Mas, existem pessoas que acreditam que apenas elas têm problemas, que apenas elas ficam doentes, que apenas elas precisam de colo.
Muitas vezes precisei de tudo isso e não tive nada, porque "Eu sou forte!", é isso que todos acham e, eu acredito ser mesmo, pois, minha luta é constante e minhas buscas não cessam, continuo sempre lutando por aquilo que acredito, sempre buscando o que acho que vai resolver alguma coisa para mim e para quem está perto de mim, mas, sempre me dispondo a ajudar a quem precisa.
As pessoas muitas vezes me ignoram, por causa dessa "suposta força" que acreditam que eu tenha, por isso não se preocupam se estou em pé ou se caí.
Mas só peço que essas pessoas não se assustem se, por acaso, um dia se encontrarem sozinhas, talvez, seja o que aconteceu comigo, fiz minhas escolhas e devo aceitá-las como são, sem queixas.
Só não quero que exijam de mim o que elas próprias não tem para dar: atenção, carinho, amor.
Decidi que não me importa a opinião de ninguém, apenas a minha é mais importante, seguirei minha vida, ajudando a quem necessitar, apoiando quem precisar de apoio, dando colo a quem necessitar, com muito amor, mas pensando, primeiramente, em mim!!!
Cida Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário