domingo, 29 de novembro de 2015

Queria saber compor...



Queria um dia compor como Vinícius...
Falar de amor em prosa e poesia,
Cantar todo meu sentimento e euforia...

Ah! Como queria ser como Vinícius...
Rimar paixão com solidão,
Tristezas com alegrias e
Viver as noites deste mundo,
Nas altas rodas, em sua companhia!

Ser como Vinícius eu queria...
Rimando sempre as minhas tristezas
E convertê-las, como magia,
Nas mais belas e alegres fantasias.

Vinícius, ser como você, como eu queria...
Cantar meus versos para uma folha
E alegrar minh’alma vazia...
Ah! Vinícius, como eu queria!!!
                                                                                     
                                                                                                          Cida Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário