sexta-feira, 27 de maio de 2016

...vamos acordar para a vida..

Há pessoas que vivem para o passado, que sonham com coisas que já deixaram de existir em suas vidas... que acreditam que, fechando as portas para o mundo, os problemas ficarão do lado de fora...
Lêdo engano... estão apenas se excluindo da vida, deixando de continuar sua caminhada, por medo, talvez, ou por não acreditarem que podem e devem sair à luta novamente... que devem, sim, tentar uma vida nova, deixando o passado para trás e esquecendo o que aconteceu... só pensando em ser feliz.
Essas pessoas, no mundinho delas, deixam passar oportunidades, deixam passar por suas vidas, outras pessoas que poderiam lhes dar a felicidade que tanto almejam.
Pense, vale a pena se trancar e não tentar ser feliz?
Vale a pena ficar sozinha(o)?
Vale a pena acreditar que o mundo é cruel?
Vale a pena sofrer por quem nos fez sofrer?
Se responder SIM à essas perguntas, então, mais nada importa para você, nem família, nem amigos, filhos, cachorros, papagaios, nada disso vai te fazer feliz, porque a solução para você é não passar pela vida e, sim, deixar que ela passe por você, assim, não será culpada(o) de ter tentado outra vez, porque, se não der certo, pelo menos não precisará ouvir críticas de ninguém.
Isso, sente-se e espere, no dia do juízo final (ou que partir para outra dimensão), te será perguntado: O QUE FEZ POR VOCÊ NA VIDA TERRENA? CONSEGUIU SER FELIZ? FEZ ALGUÉM FELIZ? TENTOU QUANTAS VEZES?
Você acha que terá as respostas certas à essas perguntas?
Então continue como está e que Deus te abençoe! Maria Aparecida Trindade - 27.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário