quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aborrecido(a)? Porque?...

A vida faz algumas surpresas para nós, umas agradáveis e outras não... isso não quer dizer que Deus, o Pai Maior, não está olhando por nós, mas, sim, que Ele está em tempo integral nos carregando no colo nas horas mais difíceis... Alguns de nós, filhos desse Pai Maravilhoso, muitas vezes achamos que Ele nos abandonou à deriva, nos sentimos como se fossemos um barquinho sendo empurrado com força contra as pedras... porém, não percebemos o momento crucial para consertarmos tudo que fizemos de errado e o deixamos passar, então, continuamos a achar Nosso Pai injusto.... Não é assim, pense que todos os seus sacrifícios, todas as suas lutas estão sendo vistos por Ele, que, a qualquer momento, trará para você as recompensas de tudo que já passou.
Faça uma coisa por você mesma, use tudo o que está passando como aprendizado, ajude as pessoas que precisam, sem achar que seu sofrimento é maior que o delas... Não dê as costas às pessoas que você acha serem culpadas das coisas que te aconteceram, acredite, ninguém é culpado de seus problemas a não ser você mesma... Aprenda a se perdoar, aprenda a perdoar as pessoas que te magoaram e, principalmente, perdoe àqueles que passaram por você, te magoaram, por não compreenderem seu modo de ser, seus motivos, suas buscas.
Não acredite que tem inimigos, todos somos irmãos, ame a todos, em especial aos que acha que são teus inimigos, peça a Deus por eles, para que seus corações sejam aquecidos e eles modifiquem suas atitudes.
Não esqueça que Deus te ama, Ele só quer te ver feliz!!!

Maria Aparecida Trindade - 19.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário