domingo, 30 de outubro de 2011

Domingo... sabe-se lá se chove de novo...

Eu, como sempre, sozinha... por minha livre escolha?!!! ...sei lá... Acho que quem pode me responder isso é Deus. Estou aqui, na Terra, para acertar as coisas erradas que, com certeza, causei. Mas, tem horas, meu Deus, que não acho justo! Sei que não devo reclamar, sei que se fiz algo ruim, mereço o que estou passando. Só que estou aqui, sem consciência exata daquilo que cometi contra as pessoas, sem saber o que fiz de tão ruim que causou toda essa amargura nesta vida...????.... Ah! Como é difícil aceitar aquilo que está me acontecendo, como tenho dificuldades em aceitar essas condições em minha vida,,, sei que preciso, Senhor, sei que preciso muito desse aprendizado... mas não estou aguentando mais lutar, estou cansada de contar com as pessoas para resolver meus problemas, quero poder resolvê-los eu mesma...
Queria estar deixando, aqui, apenas mensagens positivas, porém, nem sempre estamos no topo da pirâmide e, eu, hoje, estou no porão, escuro e sem janelas, não vejo nenhuma luz através da porta, que se encontra fechada.
Me perdoe, Meu Deus, por mais este desabafo, me perdoe por não ser tão evoluída a ponto de aceitar as condições que eu própria devo ter me imposto. 
Me perdoem, amigos, que lerem este desabafo, me perdoem por não conseguir dar-lhes, hoje, nenhuma mensagem que os levantem, porque, nem eu mesma consigo fazer isso.

Como sinto falta as pessoas que me amaram, verdadeiramente, aquelas que me esperavam felizes antes de eu nascer. Que falta fazem, tenho muitas saudades e tenho muita vontade de conversar, se Deus me permitisse, conversar com eles e pedir-lhes conselhos, sentir que tenho seu apoio, que posso seguir nesta luta inglória, porque as coisas vão melhorar... Ah! Como queria ter essa certeza, há tantos anos estou assim, que não consigo enxergar uma saída se quer...


Mais uma vez, perdoem-me, amigos, por este desabafo, eu precisava mostrar-lhes que nem sempre sou positiva, também, sou um ser humano, com todas as qualidades e defeitos comuns a todos nós.
Que vocês todos tenham um Bom Dia!                  
  (Maria Aparecida Trindade - 30.10.2011)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário