segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2012 - ESCOLHA AMAR!!!

Tanta polêmica, tantas conjecturas, tantas superstições e onde estão as pessoas?
Como estão as pessoas? ...
As famílias se separam, ao invés de se unirem... Imaginemos que aconteça o que se anuncia há já algum tempo; imaginemos que, realmente, isso seja verdade...
Que acontecerá conosco?
Porque a distância nos separa daqueles a quem amamos?
Os que nos antecederam, na passagem para a outra vida, estarão juntos a outros e, nós, que aqui ficamos, estaremos separados porque cada um tem seu compromisso e, nem todas as pessoas, que fazem parte de seu convívio familiar, são aquelas com quem eles gostariam de passar para o ano seguinte...

Muitas vezes, as pessoas dizem que quando passamos com algumas pessoas para o outro ano, essas farão parte de nossas vidas no ano que se seguirá...
Eu percebi muito disso já e, este ano, após quatro anos que venho passando muito triste, estarei sozinha...
Quem sabe não será bem melhor, tanto para mim, quanto para todos os que eu gostaria de estar junto?
Quem sabe, desse modo, vou aprender a não me apegar mais às pessoas, a não entregar meu coração e impedir que ele sofra por não conseguir reunir todos aqueles que amo?
Vou aprender, sim, nós nascemos em grupos familiares para aprender o convívio com as outras pessoas, para aprendermos a respeitar cada um e aceitar seus defeitos e ficar feliz com suas qualidades e, quando partimos para o outro lado da vida, vamos deixar todos, que aprendemos a amar, deste lado, talvez, sejamos recebidos por quem já passou, talvez, não... Talvez mereçamos ficar mais tempo sozinhos, para relembrar o que fizemos de ruim aqui e nos arrependermos de não termos cultivado apenas e, tão somente, o amor...
Mas, muitas vezes, sem que queiramos ou, mesmo, que tenhamos conhecimento, conseguimos magoar muitas pessoas e, sem saber, elas se afastam de nós, buscando se unir a quem, talvez, os tenham feito mais felizes.
Mas, não tem problema, mesmo que eu passe sozinha este ano, estarei com o meu Pai Maior, Ele, que é a melhor companhia que alguém pode ter, estará junto a mim e, nada, mas nada mesmo, me fará afastar Dele!
De qualquer modo, nunca deixarei de amar aqueles que fizeram, fazem e farão parte de minha vida... Mesmo que fique sempre sozinha, procurarei fazer de tudo para auxiliar a quem necessite, transmitindo-lhes Amor Incondicional, portanto, desejo a todos que sejam felizes, muito felizes mesmo nesse ano que entrará.
Que 2012, mesmo com as previsões não tão animadoras, seja o melhor ano de suas vidas até agora e que, todos os outros anos que ainda virão, sejam cada vez melhores do que o anterior.
Amem-se, pois para o amor nascemos...
Olhem pelos menos favorecidos...
Não permitam que alguém sofra injustiças...
Lutem pelo bem estar geral...
Preservem a natureza...
Cuidem de seus filhos com amor e os eduquem para que amem ao próximo como a si mesmos...
Tratem bem todos os seres vivos, porque a Mãe Natureza nos cobrará por nossas atitudes insensatas.
Feliz Ano Novo para todos!!! Lembre-se: ESCOLHA AMAR!!!
(Maria Aparecida Trindade – 26.12.2011)



Nenhum comentário:

Postar um comentário