terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É por você que canto...

Olá,
Muitos anos se passaram já, estou, ainda, na Terra, vivendo aos trancos e barrancos, assim como todo mundo, porque viver é lutar, aprender, crescer e AMAR....
A Vida nos traz pessoas que um dia vamos aprender  a amar, vamos querer que fiquem pra sempre junto a nós, mas, com o passar do tempo, os caminhos vão se dividindo, vão chegando encruzilhadas e nos distanciando dessas pessoas, ou, mesmo, seus caminhos terrenos param em algum ponto da estrada e elas vão para onde não as podemos encontrar de novo, enquanto estivermos caminhando em nossas estradas ...
Mas a vida continua e, a cada ano, vamos tendo oportunidades de mudar nossas escolhas e fazermos outras... Manter amizades antigas e fazer outras novas... E nossas famílias vão aumentando, porque quando você acolhe alguém em seu coração, esse alguém passa a ser parte de sua família...
Minha família está sempre crescendo, graças a Deus, pois tenho a benção de Deus, que me permite aumentar o meu círculo de amigos e, nunca, diminuí-lo, mesmo que me distancie por algum tempo de alguns, em meu coração estão todos, sempre.
Por isso, vim desejar a todos vocês, um Natal cheio de amor, carinho, compreensão e saúde... Que o sucesso almejado seja alcançado por todos no ano que vai se iniciar... Que todos consigamos transformar pensamentos derrotistas em vitoriosos... Que todos acreditem que existe Alguém lá em cima nos ama e fará tudo para que consigamos vencer e cumprir nossas missões.
Boas Festas! Feliz 2012, que o amor reine sempre em nós!!!
Cida
13.12.11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário