terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CARTAS DE CRISTO:

Esse livro é o melhor presente que poderíamos receber, é nosso livro de cabeceira, deve ser lido quantas vezes quanto necessário para o seu entendimento. Se puderem tê-lo consigo, tenho plena certeza de que a modificação de nosso Planeta se fará, porque ele nos muda por dentro, nos mostra que tudo que sofremos, que passamos é fruto de nossos anseios, nossa imaginação. Nosso Divino Criador nos quer bem e felizes, amando a todos os seres e respeitando a todos igualmente. O amor deve ser nosso principal objetivo, o resto virá por consequência.

CARTAS DE CRISTO –

Oração a ser feita antes da meditação. (Extraída da Carta 8).
“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha
saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas
necessidades e minha mais alta inspiração.
Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE
que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a
consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que
isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito
AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR.
Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim,
pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente
concebeu este mundo e o tornou visível.
Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de
consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU
entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do
meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e
minha vida aos Teus cuidados”.
www.cartasdecristobrasil.com.br
Quantas pessoas jáPublicar postagem se perguntaram quem Jesus realmente era e o que ele ensinava? Qual é a verdadeira natureza de Deus? Qual o propósito da vida? Como viver uma vida digna? Estas Cartas vieram para trazer iluminação ao mundo e capacitar a humanidade a construir uma nova consciência durante os próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário