quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pós Carnaval...

Calculando o saldo de atitudes, sensatas e insensatas, descobrimos que a insensatez continua à frente, a todo vapor...
Pessoas... será que vai demorar muito ainda para aprendermos que a vida nos cobra o que fazemos dela?
Será que ninguém pode parar para pensar no que vai fazer?Atitudes impensadas, ações inadvertidas, jogos de vidas, sonhos desfeitos, amores jogaos fora e o ódio querendo imperar nas vidas de todos nós...
O tempo está se apressando e querendo que nos apressemos também, querendo que mudemos o comportamento, as atitudes... O Tempo é implacável, pense nisso, assim, quem sabe, você começará a ter outras atitudes com as pessoas que de você se aproximam.
Amor é a palavra de ordem agora, amor incondicional a todas as formas de vida... cuidem-se, amem-se, abracem-se, cuidem do meio ambiente, olhe para aquele que passa por você com os ombros caídos, olhando para o chão, triste por algum motivo e sem motivação para levantar a cabeça, para tentar lutar e rever suas posições... ajude-o a se sentir útil novamente, ajude-o para se ajudar também.
Que O que fazemos aos outros seja o que queremos para nós!
Quando vir alguém que, por algum motivo, te cause repulsa, antes de desviar desse alguém, olhe-se no espelho, veja se algo, dentro de você, se parece com aquele alguém, reflita e volte o olhar para aquele ser, com mais carinho, mais compreensão.
Vamos, gente, ESCOLHA AMAR!!!
(Maria Aparecida Trindade - 23.02.2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário