sábado, 9 de fevereiro de 2013

O meu Carnaval será assim:

Bloco da Solidão 
Jair Rodrigues

Laia laia laia laia laia laia 
La laia laia la laia
Angústia, solidão,
Um triste adeus em cada mão,
Lá vai meu bloco vai
Só desse jeito é que ele sai...

>>> e então vou seguindo minha vida, ouvindo o som dos batuques de Carnaval, vendo a folia pela tv e pensando, sempre pensando, como minha vida pode ficar assim, tão solitária? Com uma família tão grande, com tantos amigos e tão só...<<<

Na frente sigo eu, levo um estandarte
De um amor, do amor que se perdeu
No carnaval, lá vai meu bloco,
E lá vou eu, também,
Mais uma vez sem ter ninguém...

>>> e vou seguindo na avenida da ilusão, pensando em como consegui chegar a esse ponto... depressão... não gosto disso, quero distância da tristeza.... mas ela teima e querer tomar conta de mim, mas , mesmo assim eu vou cantando...<<<

No sábado e domingo, segunda e terça-feira
E quarta-feira, vem o ano inteiro
É todo assim, por isso quando eu passar,
Batam palmas pra mim!!!

>>> ... continuo seguindo minha vida, tentando não demonstrar aquilo que me vai por dentro, pensando que, talvez, desse modo, eu consiga extrair essa coisa horrível de dentro de mim... sou uma artista... rio das dificuldades... rio das minhas próprias tristezas... rio da minha solidão...<<<

Aplaudam quem sorrir
Trazendo lágrimas no olhar,
Merecem uma homenagem
Quem tem forças pra cantar,
Tão grande a minha dor pede passagem
Quando sai, comigo só,
Lá vai meu bloco vai...

>>> e aqueles que estiverem como eu, hoje, se sentindo sós neste mundo imenso, façam como eu, cantem, cantem muito... afastem a dor cantando, pois ela vai dando passagem a alguma coisa melhor... eu acredito nisso, por isso continuo cantando e dançando, mesmo só... <<<

Laia laia laia laia laia laia
(entre >>> <<< minha interpretação da letra dessa música, Cida Trindade - 09.02.2012)


Mas Deus também está aqui, muitas vezes, se sentindo só também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário