domingo, 17 de fevereiro de 2013

O que é que há?????


O Que é Que Há? 
Fábio Jr

O que é que há?
O que é que 
está se passando 
com essa cabeça?

>>> às vezes  as pessoas têm umas atitudes estranhas... deixam de falar com você, como se você tivesse feito algo para provocar isso... aí você pergunta: O que é que há?...<<<

O que é que há?
O que é que está me faltando
Pra que eu te conheça melhor?
Pra que eu te receba sem choque?
Pra que eu te perceba,
No toque das mãos, em teu
coração?

>>> ... e a resposta não vem... você continua achando que foi você quem provocou isso, mas não,você não entende, porque quando tenta alcançar uma resposta, recebe um olhar furioso e fica sem entender, ainda, o que se passa e torna a perguntar: O que é que há?...<<<

O que é que há?
por que é que há tanto tempo 
você não procura meu ombro?
Porque será? 
porque será que este fogo
Não queima 
o que tem pra queimar?
Que a gente não ama
O que tem pra se amar?
Que o sol tá se pondo
E a gente não larga
Esta angústia do olhar?

>>> ... e continuamos na dúvida do que fizemos, sem nenhuma resposta plausível... Meu(minha) amigo(a) deixou de me procurar para desabafar suas tristezas... o fogo arde em meu coração, mas não para de queimar nunca!!!... triste isso!!! Será que o amor que mostramos às outras pessoas é tão pouco? Que a gente não ama o que tem para se amar?... e o olhar continua angustiado, como a cobrar algo que não sabemos o que seja... Telefona???...<<<

Telefona?
Não deixa que eu fuja,
Me ocupa os espaços vazios,
Me arranca desta ansiedade,
Me acolhe, me acalma
em teus braços macios!!!

>>> ...estou esperando para saber o que houve... não quero me afastar de novo de ninguém, lutei tanto para ocupar os espaços vazios deixados pelo tempo, agora fico nesta ansiedade, achando que fiz algo que não deveria ter feito, volte, me acolha de novo, me calme, me dê um pouco de colo? ... O que é que há? ... <<<

O que é que há?
O que é que "tá" se passando
Com a minha cabeça?
O que é que há?

Telefona
Não deixa que eu fuja
Me ocupa os espaços vazios
Me arranca desta ansiedade
Me acolhe, me acalma em teus
braços macios, macios
O que é que há?
O que é que há?

>>>... até minha cabeça está pirando... nem sei mais o que dizer, mas  sei de uma coisa: Ainda continuo sentindo o mesmo amor por todos os meus amigos... ainda continuo sendo eu, mesmo que não saiba quem é você!!!... diga, tem coragem? O que é que há? <<<

(O texto em azul entre >>><<< eu interpretei da letra da música, 17/04/2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário