quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Será que aprendi alguma coisa??????


Um dia eu acreditei que o amor existia, que a vida era maravilhosa e que tudo e todos eram bons... 
A partir daí, fui percebendo que as coisas não eram bem assim... Muitas pessoas eram contra aquele amor, muitas pessoas achavam que eu mentia sobre meus sentimentos, muitas pessoas acharam que poderiam controlar minha vida, porque, segundo elas, eu não sabia fazer isso.
O tempo foi passando, perdi aquele amor e continuei indo em frente, aprendendo, aprendendo, aprendendo...
A vida vai dando voltas e, nas voltas que a vida deu, acabei me casando, tive uma filha - Presente de Deus - e continuei minha luta... aprendendo, aprendendo, aprendendo...
Você pergunta se sofri? - como sofri, perdi o amor, perdi pessoas importantíssimas em minha vida, meu pai, meus irmãos, minha mãe... mesmo assim, continuei aprendendo, aprendendo, aprendendo...
Aquele amor voltou, claro, não tinha acabado, mas, as pessoas ainda continuavam achando que poderiam controlar minha vida, porque, segundo elas, eu ainda não sabia fazer isso...
Tive sérios problemas de saúde, enfrentei-os com coragem, apesar de suas gravidades, não lhes dei tempo de me derrubarem... continuei aprendendo, aprendendo, aprendendo...
O amor que tinha voltado, novamente, foi embora e a vida continuava... - Sempre em frente! - eu dizia para mim mesma - É necessário aprender mais e continuei, mesmo triste, continuei...
Então, um dia, ele voltou de novo, dizendo que alguém tinha o mesmo problema que tive, mas que estava muito triste por ela...
Eu disse: Cuide bem, dê bastante amor, bastante carinho, porque isso faz muita falta, quando temos câncer!!!
E, desse modo, eu continuo vivendo e aprendendo... Será, Senhor do Universo, que um dia saberei alguma coisa desta vida????? (Cida Trindade - 08.02.2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário