quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Hoje faz 32 anos que meu pai nos deixou...
Estou triste, com saudades, mas sei que, onde ele está, está olhando por todos nós.
É muito ruim ficar sem o senhor aqui, meu pai amado!!! O senhor nos fez e faz muita falta, mas sei que sua missão, aqui, foi cumprida com êxito e o senhor merece estar em um bom lugar!
Sempre foi amoroso, compreensivo, nos deu o melhor dentro de suas possibilidades, por isso somos todos agradecidos pelo que fez por nós, pelos seus exemplos de vida, de retidão, de amor ao próximo, nos fez pensar que devemos agir desse mesmo modo, sei que erramos, mas estamos ainda no aprendizado, na escola da vida.
Nos encontraremos um dia, eu tenho certeza disso, meu pai, daí vou abraçá-lo e beijá-lo tanto, que não sei se conseguirei parar. Te amo, te amo com um amor tão grande, que mal cabe em meu coração. Deus abençoe ao senhor e à 
mamãe por tudo! (Cida Trindade - 14/01/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário