sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu pai, hoje, completaria 101 anos...
Sei que, talvez, pudesse ter ficado conosco até hoje, mas, infelizmente, não foi possível e ele partiu.
Hoje faríamos uma festa estrondosa para o senhor, pai, convidaríamos seus irmãos, seus amigos, todos nós, filhos, genros, noras, netos, bisnetos, aff, uma família grande que o senhor conseguiu, juntamente, com a mamãe, unir através de seu carinho e seu amor.
Que saudades... Tenho vontade de chorar, por não poder estar perto, mesmo assim: Parabéns para você!!! Felicidades onde quer que se encontre! - ah! como eu queria estar aí para abraçá-lo, para beijá-lo, para sentir sua presença ainda em nossas vidas, com maior intensidade, porque sempre esteve e sempre estará presente nelas.
Até os mais novos, que não chegaram a conviver com o senhor aqui, sentem falta do que não tiveram, porque lhes repassamos nossas histórias, nossos sentimentos com relação ao senhor e à mamãe, nossas alegrias e todas as coisas que vivemos sendo amparados em tempo integral por vocês.
Sua vida aqui foi difícil, cheia de lutas, mas venceu, foi vitorioso, por sua persistência e amor, por sua tenacidade, por dar o exemplo de que, com amor, todos conseguiremos alcançar, um dia, a plenitude.
Te amo, te amo, te amo!!! Feliz aniversário!!! O céu festeja seu aniversário!!!

Cida Trindade - 17.01.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário