quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Teve início um novo ano, as expectativas ainda latentes em todos, mas a rapidez com que ele irá passar, não deixará que esperemos muito pelos acontecimentos, problemas poderão advir dessa velocidade lancinante em nossas vidas, vamos passando muito rapidamente por todas as etapas... Porquê? Nós aceleramos o Universo com nossas atitudes, ou o Universo resolveu acelerar por causa de nossas atitudes?
Não sabemos as respostas, não conseguiremos obtê-las... apesar de todas as descobertas feitas pelo homem, ainda não conseguimos saber as causas de nossa estada aqui, ainda não conseguimos saber as causas da vida... Creio que, alguém está vivendo as nossas experiências, nos usando como cobaias ou, simplesmente, tentando nos ensinar alguma coisa que estamos demorando a aprender.
Mas, enfim, estamos acelerados, talvez para que acabemos de uma vez com essa falta de amor, essa falta de respeito, essa falta de viver, precisaremos sair daqui rapidamente, para, talvez, nascermos em um lugar mais evoluído, onde saberemos o que realmente importa na vida.
Enquanto aguardamos, vamos sentindo o calor que está aumentando em todo o Planeta, vamos percebendo que a natureza está se revoltando contra os nossos descasos, vamos sofrendo as consequências de nossos atos impensados e, mesmo assim, buscamos a felicidade e o amor, que até agora não aprendemos o que seria isso realmente.
Enfim, nessas dúvidas, vamos vivendo mais este ano e, vamos, por favor, todos, tentarmos viver melhor e deixar viver, também, vamos cuidar de quem necessita e transmitir amor a todos. Feliz 2014, que sejamos melhores este ano do que o fomos nos anteriores!!! (Cida Trindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário